05/09/2009

Como quebrar DNAS de jogos de Playstation 2

Requisitos:

WINDIP:
http://www.4shared.com/account/file/33804696/b180e8ff/WinDIP.html

Como fazer:

Primeiro você coloca a mídia do jogo no PC, abra o arquivo chamado system para ver se o jogo é NTSC ou PAL depois entre em meu computador e clica no lado direito do mouse onde esta localizada a mídia, selecione a opção Ultra ISO e depois vai em ?create CD/DVD image...? salve no lugar que desejar. Agora abra o arquivo WINDIP e selecione a opção ?select image file? e selecione a imagem do jogo, clique em ?scan file? e depois ?verify version?, agora coloque os códigos no campo Disk ID para quebrar o DNAS, nos dois primeiros espaços você pode colocar qualquer letras de A até F e Números de 1 até 9. No resto você coloca o código do DNAS do seu jogo, que pode estar na tabela do site:
http://parceirospaocomovo.blogspot.com/2009/07/tutoriais-tudo-sobre-ps2-online.html (É só clicar em mostrar tutorial onde esta escrito "Lista DNAS Quebrados Atualizadas Até 02/01/2007!!!"). Mas preste atenção selecione o tipo de jogo de acordo com o seu, se for Americano e Japonês é NTSC e se for Europeu é PAL.
Depois de ter colocado os códigos no campo Disk ID clique em patch para quebrar o DNAS e clique em OK, agora é só passar o jogo para um DVD virgem e pronto para se divertir jogando online.

Um comentário:

Unknown disse...

Não entendi